Em comunicado, Santos anuncia fim das negociações com Robinho

O Santos anunciou, na manhã desta quinta-feira, o fim das negociações com o atacante Robinho. Como o GloboEsporte.com havia publicado pouco antes, não houve acerto salarial com o jogador. O Atlético-MG pode ser o destino de Robinho.
Em seu site oficial, o Santos soltou um comunicado anunciando sua decisão:
– A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube dá como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o Clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria. O Santos FC deseja ao Robinho o sucesso que sempre teve na sequência de sua carreira e sempre estará de portas abertas para seus ídolos.
Comunicado Santos Desistência Robinho (Foto: Reprodução/Santosfc.com.br)No site oficial, Santos anuncia fim das negociações com Robinho (Foto: Reprodução/Santosfc.com.br)
As negociações se arrastavam desde novembro, quando o jogador ainda estava no Guangzhou Evergrande, da China. O Peixe, no início deste ano, fez um esboço de proposta ao Rei das Pedaladas: R$ 200 mil pagos pelo clube por mês, mais R$ 400 mil por um patrocinador que poderia utilizar a imagem dele. 
As condições impostas pela empresa que arcaria com a maior parte dos salários, porém, não agradaram a Robinho. Ela queria uma autorização para negociar livremente contratos de patrocínio para o ídolo do Santos, sem necessidade de aprovação por parte do atacante. O Peixe também sugeriu licenciar a imagem do atacante para criar uma linha de material esportivo para ele, produzida pela Kappa. Não houve acordo, já que os valores não chegariam aos R$ 600 mil.
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.