Santos dispensa volante da base; Corinthians demonstra interesse

O Santos decidiu por não renovar o contrato do volante Murilo Cadina, revelado nas categorias de base, titular da equipe sub-20 e que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior  O vínculo do jogador de 19 anos se encerrou neste domingo, e ele está livre para assinar com qualquer clube.

O Corinthians tem interesse e já entrou em contato com o pai do jovem. As negociações ainda estão em estágio inicial.

Em nota oficial, o Peixe confirma a saída do meio-campista e afirma que o clube não o procurou pela renovação, sem explicar os motivos.

Murilo pode seguir o caminho de Claudinho, atacante formado na base santista e que, no ano passado, assinou contrato de cinco anos com o Timão. O jogador foi inscrito pelo técnico Tite no Campeonato Paulista.

Recentemente, o Alvinegro renovou os contratos do atacante Bruno Moreira e do zagueiro Bruno Leonardo, ambos do sub-20. Em compensação, o meia Caio foi negociado com o Atlético de Madrid, da Espanha.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.