Recuperado, Barrios faz trabalho físico em dia de treino fechado no Palmeiras

O atacante Lucas Barrios recuperou-se de uma inflamação na região lombar, que o tirou da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista – vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, no último domingo. O paraguaio fez movimentações físicas nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, em dia de treino fechado.

Os titulares do triunfo no interior de São Paulo fizeram apenas trabalhos regenerativos na sala de musculação. O restante do elenco trabalhou em campo sob o comando de Marcelo Oliveira. Uma atividade de toques de bola, com foco na posse e na marcação.

Em recuperação de lesões na panturrilha, o meio-campista Cleiton Xavier e o zagueiro Edu Dracena fizeram tratamento médico e trabalhos na academia. Ambos devem ficar à disposição somente a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.