Grêmio aproveita fim de janela da Itália e avança para contratar Josef Martínez

Mesmo que tenha recuado no mercado, o Grêmio vislumbra pelo menos mais dois reforços para a temporada. E corre para anunciar as contratações a tempo de inscrevê-las antes da fase de grupos da Libertadores. O trabalho feito pela diretoria busca que até o fim da semana um nome possa ser anunciado para iniciar os trabalhos com Roger Machado. O nome mais próximo de chegar é o atacante Josef Martínez, do Torino. Ainda existem arestas a ser aparadas, mas as partes da negociação esperam encerrá-la até sexta.

A lista de relacionados para a primeira fase da competição continental precisa ser enviada até o dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira. No entanto, isso deve ocorrer antes, já que o Grêmio tem planejada a viagem para o México no dia 13 de fevereiro, um sábado. Por tabela, se conhecerá, na delegação, aqueles que estarão inscritos na competição.  Além de Martínez, o clube busca ainda um articulador mais dinâmico para brigar pela posição com Douglas. Há, também, uma negociação por mais um atacante em andamento, com nome mantido em sigilo.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.