Palmeiras é vaiado, e Marcelo Oliveira lamenta falta de tempo para treinar
O Palmeiras saiu vaiado de campo após a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, em casa, na noite deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na coletiva após o jogo, Marcelo Oliveira reconheceu a atuação ruim, elogiou o time de Araraquara e lamentou o pouco tempo para treinar – depois do jogo contra o XV de Piracicaba na quinta-feira, "o time não treinou", segundo o técnico.
A preocupação no Verdão é grande. O time ainda não venceu em sua arena este ano (perdeu para Ferroviária e Linense, e empatou com o Santos). O próximo compromisso é justamente em casa, contra o Rosario Central, pela Libertadores, na quinta-feira. Marcelo Oliveira terá três dias (segunda, terça e quarta) para acertar o Verdão até o duelo contra os argentinos.
– Desse último jogo (do XV) para a Ferroviária, não tivemos tempo para treinar. Agora temos de acertar para fazer um bom jogo na quinta-feira. As linhas precisam estar mais próximas.
O treinador negou que haja problemas no ambiente do clube, mas reconheceu que faltou organização tática para sua equipe. Chegou a dizer que o time andou "rifando a bola" no primeiro tempo.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
A preocupação no Verdão é grande. O time ainda não venceu em sua arena este ano (perdeu para Ferroviária e Linense, e empatou com o Santos). O próximo compromisso é justamente em casa, contra o Rosario Central, pela Libertadores, na quinta-feira. Marcelo Oliveira terá três dias (segunda, terça e quarta) para acertar o Verdão até o duelo contra os argentinos.
– Desse último jogo (do XV) para a Ferroviária, não tivemos tempo para treinar. Agora temos de acertar para fazer um bom jogo na quinta-feira. As linhas precisam estar mais próximas.
O treinador negou que haja problemas no ambiente do clube, mas reconheceu que faltou organização tática para sua equipe. Chegou a dizer que o time andou "rifando a bola" no primeiro tempo.
Leia mais no GloboEsporte