"É evidente que o Palmeiras está mal", diz principal patrocinador do clube

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), principais patrocinadores do Palmeiras, criticou o atual rendimento da equipe em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal Diário de S. Paulo.

– Não tenho conhecimento técnico para ficar dando opinião. Quem deveria responder melhor a essa pergunta é o Paulo Nobre e o Alexandre Mattos. Mas é evidente que o Palmeiras está mal – disse Lamacchia.

O empresário afirmou que não participa de decisões sobre contratações ou mudança de técnico, mas admitiu ter feito o investimento nas compras de Lucas Barrios e Leandro Almeida.

Sobre o atacante argentino naturalizado paraguaio, Lamacchia disse que "nunca tinha ouvido falar" do jogador, mas que hoje até o considera "bom, mas, como todo mundo, acho que está abaixo do esperado". Sobre o zagueiro, ex-Coritiba, o empresário, em tom de brincadeira, "culpou" a mulher, Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.