Empresário diz que Clayton está entre Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG

O futuro do atacante Clayton, do Figueirense, está entre Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, e será decidido nas próximas 24 horas. O empresário do atleta, o português Jorge Machado, confirmou que as três equipes enviaram propostas ao jogador, que é quem decidirá o clube que irá defender.
Em entrevista para a rádio Bandeirantes, de São Paulo, Machado disse que as ofertas são semelhantes e cumprem o que foi pedido pelo time catarinense.

– Sim, existem (as três propostas). O Palmeiras foi o primeiro a nos procurar, cerca de um mês atrás. Eu e o presidente (do Figueirense, Wilfredo Brillinger) conversamos ontem (quarta-feira) e agora vamos definir a melhor situação – afirmou o agente.

Segundo o agente, a intenção era de que Clayton, de 20 anos, fosse negociado com uma equipe do exterior. Sem oportunidades, aceitaram negociar 50% dos direitos do atleta com clubes do Brasil. O investimento seria de cerca de R$ 16,5 milhões.

– As ofertas se equivalem. O Clayton que vai ser o ponto final disso. São três grandes equipes que estão interessadas oficialmente. Acho que em 24 horas o Clayton vai ter que se decidir – completou Machado.

No Palmeiras, o nome de Clayton é comentado internamente desde o fim da temporada passada. Em dezembro, a diretoria do Verdão entrou em contato com os empresários do jogador e desde então monitora a situação.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.