Com defesa desfalcada, Palmeiras promove capitão da Copa São Paulo

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um reforço caseiro. Capitão do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o zagueiro Augusto treinou com o grupo na atividade desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e pode ser integrado ao plantel profissional.

Destaque da base do Verdão, o atleta de 18 anos já vinha sendo acompanhado pela comissão técnica. A expectativa é que, além dele, o atacante Kauê também passe por um período de intercâmbio no time principal.

O reforço chega em boa hora para o sistema defensivo. Contratado para ser titular, Edu Dracena se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita que o impediu de entrar em campo nas últimas cinco partidas. A ideia da comissão técnica era ter o atleta de volta aos gramados em até três semanas, prazo vencido na última quarta-feira. Atualmente, ele está em fase de transição.

Leia mais noGloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.