CR7 admite situação "complicada" no Espanhol, mas promete: "Vamos lutar"
A empolgação do Real Madrid pelo "efeito Zidane" parece ter sido freada pelo empate com o Málaga no último domingo, que deixou os merengues nove pontos atrás do rival Barcelona no Campeonato Espanhol. O discurso de que o título nacional ficou complicado tomou conta do elenco, inclusive de Cristiano Ronaldo, que admitiu a situação complicada, mas prometeu que o time não jogará a toalha.
- Sabemos que a Liga está complicada, mas temos que lutar até o fim. O futebol é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer - disse em entrevista ao canal oficial da competição.
CR7 lembrou a importância do confronto contra o rival Atlético neste sábado, no Vicente Calderón, dizendo que o Real "tem que ganhar". Questionado sobre sua relação com a torcida merengue, o luso mostrou estar acostumado a um misto de carinho e pressão e esfriou os rumores que dão conta de sua saída ao fim da temporada.
- Sinto o carinho da torcida. Quando cantam meu nome, é um orgulho. Quando você joga no maior clube do mundo, tem pressão, mas já estou acostumado. A dimensão do clube faz com que nos olhem diferente dos demais, mas o balanço a nível pessoal desde que cheguei foi positivo. Estou muito feliz e quero seguir aqui - afirmou, lembrando que a conquista da Liga dos Campeões em 2013/14 foi "um momento único".
O português disse que tem conseguido deixar suas marcas "passo a passo", elogiou a cidade de Madri e deixou no ar a possibilidade de morar na capital espanhola após a aposentadoria, dizendo que adora a comida local. Cristiano Ronaldo lamentou não pode estar tanto tempo com a família atualmente - dizendo que chega uma hora e meia antes dos treinamentos e só sai depois -, mas que mudará isso quando pendurar as chuteiras.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- Sabemos que a Liga está complicada, mas temos que lutar até o fim. O futebol é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer - disse em entrevista ao canal oficial da competição.
CR7 lembrou a importância do confronto contra o rival Atlético neste sábado, no Vicente Calderón, dizendo que o Real "tem que ganhar". Questionado sobre sua relação com a torcida merengue, o luso mostrou estar acostumado a um misto de carinho e pressão e esfriou os rumores que dão conta de sua saída ao fim da temporada.
- Sinto o carinho da torcida. Quando cantam meu nome, é um orgulho. Quando você joga no maior clube do mundo, tem pressão, mas já estou acostumado. A dimensão do clube faz com que nos olhem diferente dos demais, mas o balanço a nível pessoal desde que cheguei foi positivo. Estou muito feliz e quero seguir aqui - afirmou, lembrando que a conquista da Liga dos Campeões em 2013/14 foi "um momento único".
O português disse que tem conseguido deixar suas marcas "passo a passo", elogiou a cidade de Madri e deixou no ar a possibilidade de morar na capital espanhola após a aposentadoria, dizendo que adora a comida local. Cristiano Ronaldo lamentou não pode estar tanto tempo com a família atualmente - dizendo que chega uma hora e meia antes dos treinamentos e só sai depois -, mas que mudará isso quando pendurar as chuteiras.
Leia mais no GloboEsporte