Agente acredita que Yaya Touré vai deixar City após chegada de Guardiola

O simples anúncio de Pep Guardiola no Manchester City já iniciou especulações sobre prováveis mudanças no elenco. A principal delas seria a saída do volante Yaya Touré, de 32 anos, tal como aconteceu no Barcelona – o marfinense durou apenas duas temporadas com Pep na ocasião. A opinião é do próprio agente do jogador, Dimitry Seluk.

- Eu acho que Yaya vai deixar o clube. Mas antes eu espero que ele vença a liga de novo e todas as copas. Não é uma questão se Pep gosta dele ou não. É a vida, sabe. Pep pode ligar para Yaya para dizer que está ou não com ele – disse o empresário ao tabloide “The Sun”.

Seluk aproveitou a oportunidade para cutucar Guardiola e sua saída do Barcelona antes do ano sabático, em 2012.

- Na minha opinião, todos que têm colhão devem ficar no time não apenas quando fazem sucesso, mas quando as coisas estão complicadas. O Barcelona ganhou porque é uma grande família e sua estrutura é um exemplo para todos. Então não é uma questão de pessoas. Luis Enrique fez o mesmo que Guardiola. Não é possível dizer que é para sempre um time do Guardiola. Yaya ganhou todos os troféus na Inglaterra sem Guardiola. Conseguirá Guardiola ganhá-los sem Yaya?

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.