Sem acerto com Palmeiras, Jackson entra na mira do futebol francês
Jackson deixou o Palmeiras no final de 2015 e volta ao Inter na reapresentação desta segunda-feira. Isso não significa, no entanto, que permanecerá no Beira-Rio em 2016. O zagueiro ainda não sabe se embarcará com a delegação para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, pois despertou interesse do futebol francês. A direção analisa o negócio.
O desempenho do zagueiro, principalmente na campanha que culminou com o título da Copa do Brasil pelo Verdão, chamou a atenção de Lyon e Monaco. As festas de final de ano evitaram que os negócios avançassem, o que deve ocorrer a partir desta segunda-feira.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
O desempenho do zagueiro, principalmente na campanha que culminou com o título da Copa do Brasil pelo Verdão, chamou a atenção de Lyon e Monaco. As festas de final de ano evitaram que os negócios avançassem, o que deve ocorrer a partir desta segunda-feira.
Leia mais no GloboEsporte