Por ano "inesquecível", Edinho revela cobrança em grupo de mensagens

O Grêmio espera, enfim, encerrar com o incômodo hiato de títulos importantes em 2016. O desejo não recai apenas entre torcedores e direção. O próprio grupo de jogadores busca uma conquista. Tanto que, mesmo nas férias, tratou de ressaltar a importância de voltar a levantar uma taça.

Apesar de cada um curtir o descanso de uma forma e em um local diferente, os tricolores não deixaram de conversar. Os comandados de Roger mantêm um grupo no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens. Segundo o volante Edinho, além das brincadeiras, houve uma preocupação mútua em não descuidar das condições físicas:

– Temos um grupo de "Whats" e todo mundo se cobrou para chegarmos bem fisicamente. Sabemos que precisamos nos focar. Precisamos jogar sempre como uma final – afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.