"Bem, Amigos!" recebe Deivid, técnico do Cruzeiro, nesta segunda-feira

O técnico Deivid, do Cruzeiro, é o convidado do primeiro "Bem, Amigos!" de 2016. A atração, que começará às 21h (de Brasília), será apresentada por Milton Leite. O comandante celeste falará sobre a sua expectativa para o ano da Raposa e primeira temporada como treinador profissional.

Deivid chegou ao clube em junho de 2015 para trabalhar como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Apesar do técnico ter sido demitido no fim de agosto, o ex-atacante permaneceu na Toca da Raposa e também foi auxiliar de Mano Menezes, antes de ser efetivado no fim da temporada.
Até agora o Cruzeiro fez três contratações para 2016: o meia argentino Sanchez Miño e os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva. O clube deve realizar mais três contratações.
Cruzeiro; Deivid (Foto: Washington Alves)Levado para o clube por Luxemburgo, Deivid foi efetivado após saída de Mano Menezes (Foto: Washington Alves)




---------------
Tecnologia do Blogger.