"Bem, Amigos!" recebe Deivid, técnico do Cruzeiro, nesta segunda-feira
O técnico Deivid, do Cruzeiro, é o convidado do primeiro "Bem, Amigos!" de 2016. A atração, que começará às 21h (de Brasília), será apresentada por Milton Leite. O comandante celeste falará sobre a sua expectativa para o ano da Raposa e primeira temporada como treinador profissional.
Deivid chegou ao clube em junho de 2015 para trabalhar como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Apesar do técnico ter sido demitido no fim de agosto, o ex-atacante permaneceu na Toca da Raposa e também foi auxiliar de Mano Menezes, antes de ser efetivado no fim da temporada.
Deivid chegou ao clube em junho de 2015 para trabalhar como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Apesar do técnico ter sido demitido no fim de agosto, o ex-atacante permaneceu na Toca da Raposa e também foi auxiliar de Mano Menezes, antes de ser efetivado no fim da temporada.
Até agora o Cruzeiro fez três contratações para 2016: o meia argentino Sanchez Miño e os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva. O clube deve realizar mais três contratações.