ornal: Guardiola pede Messi, Pogba, Alaba e Piqué para fechar com o City
O técnico Pep Guardiola confirmou que ao fim da temporada deixará o comando do Bayern de Munique. E seu provável destino deve ser o Campeonato Inglês, com Manchester City, United eChelsea de olho. Porém, segundo o "The Sun", o City é o clube mais próximo de anunciar o treinador, que já teria até enviado uma lista com nomes de peso para reforçar a equipe: Pogba, Alaba, Piqué e Messi.
Destes, apenas Pogba não foi jogador de Pep Guardiola. Revelado pelo United e destaque da Juventus, o meia francês foi um dos nomes mais badalados na última janela do mercado de transferências. Jogador moderno, que participa da marcação, sai para o jogo e encosta bem nos atacantes, Pogba seria uma das apostas de Pep no time inglês.
Destes, apenas Pogba não foi jogador de Pep Guardiola. Revelado pelo United e destaque da Juventus, o meia francês foi um dos nomes mais badalados na última janela do mercado de transferências. Jogador moderno, que participa da marcação, sai para o jogo e encosta bem nos atacantes, Pogba seria uma das apostas de Pep no time inglês.
Com estes reforços, além do já milionário elenco do Manchester City, Guardiola acredita que é possível colocar o clube entre os maiores do mundo, brigando pelos principais títulos, como a Liga dos Campeões. Empolgada com o possível pacotão de reforços, além da chegada do técnico, a imprensa inglesa já esboça até uma escalação da equipe: Hart; Sagna, Otamendi, Piqué e Alaba; De Bruyne, Fernandinho e Pogba; Sterling, Messi e Agüero.
Leia mais no GloboEsporte