A caminho do São Paulo, Lugano se despede do Cerro em rede social
Diego Lugano é esperado no Brasil nesta sexta-feira para assinar com o São Paulo. Antes de fechar com o Tricolor, ele acertou sua rescisão com o Cerro Porteño e fez um agradecimento público nesta quinta-feira, em uma rede social.
– Ontem (quarta-feira) me despedi dos torcedores do Cerro Porteño. Estou muito agradecido por essa etapa, que foi curta, mas muito intensa. Aprendi a gostar da torcida por ser leal e seguir o clube nas boas e nas más, e por todo o respeito que me brindaram. Muito obrigado a todos meus ex-companheiros, funcionários, dirigentes e torcedores do "Ciclón" – escreveu o zagueiro.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quinta que faltam detalhes para anunciar o ídolo. Na última quarta, o próprio Lugano confirmou o retorno ao São Paulo.
Fonte: GloboEsporte
---------------
– Ontem (quarta-feira) me despedi dos torcedores do Cerro Porteño. Estou muito agradecido por essa etapa, que foi curta, mas muito intensa. Aprendi a gostar da torcida por ser leal e seguir o clube nas boas e nas más, e por todo o respeito que me brindaram. Muito obrigado a todos meus ex-companheiros, funcionários, dirigentes e torcedores do "Ciclón" – escreveu o zagueiro.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quinta que faltam detalhes para anunciar o ídolo. Na última quarta, o próprio Lugano confirmou o retorno ao São Paulo.
Fonte: GloboEsporte