"Eu esperava uma atitude diferente de Neymar", diz Aduriz
O atacante do Athletic Bilbao, Aritz Aduriz, se desculpou com Neymar depois de agressão no camisa 11, mas admite que esperava uma "atitude diferente" do brasileiro após o lance da primeira partida das quartas de final da Copa do Rei.
Neymar evitou criticar a atuação do árbitro Jose Luiz González durante a vitória do clube catalão, que não teve Lionel Messi e Luis Suárez em campo. Isto acabou fazendo com que Ney fosse caçado pelos adversários.
"Neymar é uma estrela global, mas às vezes eu esperava uma atitude diferente dele", disse Aduriz à Movistar +. "Eu pedi desculpas para Neymar porque eu toquei nele", acrescentou ele.
Leia mais no Yahoo
---------------
Neymar evitou criticar a atuação do árbitro Jose Luiz González durante a vitória do clube catalão, que não teve Lionel Messi e Luis Suárez em campo. Isto acabou fazendo com que Ney fosse caçado pelos adversários.
"Neymar é uma estrela global, mas às vezes eu esperava uma atitude diferente dele", disse Aduriz à Movistar +. "Eu pedi desculpas para Neymar porque eu toquei nele", acrescentou ele.
Leia mais no Yahoo