Agora rivais, Eguren e Victorino visitam vestiário do Palmeiras no Uruguai

Ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, o elenco do Palmeiras recebeu a visita de dois ex-jogadores do clube. Os uruguaios Eguren e Victorino, atualmente no Nacional-URU, foram ao vestiário do time para rever alguns conhecidos.

O volante Eguren vestiu a camisa alviverde entre 2013 e 2014. Fez gol contra o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro Victorino foi colega do compatriota em sua última temporada.
O goleiro Fernando Prass, companheiro de elenco de ambos, foi quem os recepcionou. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, também conversou com os dois uruguaios, que mais tarde venceram o Peñarol e agora serão adversários na final do quadrangular em Montevidéu.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.