Dilma e Temer discordam sobre sigilo de carta polêmica

As divergências entre a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer não são segredo para ninguém. A Folha de S. Paulo revela que os dois têm opiniões diferentes até sobre o sigilo da carta em que o peemedebista enviou à Dilma, reclamando da falta de confiança.

A reportagem solicitou cópia da carta, via Lei de Acesso à Informação, à Presidência e à Vice-Presidência da República.

A equipe de Temer forneceu cópia integral da correspondência. Já a Presidência alegou que a Constituição afirma ser "inviolável o sigilo da correspondência".

A Secretaria de Comunicação Social, responsável pela resposta, não referiu a classificação do documento: se reservado, secreto ou ultrassecreto.

Leia mais no MSN


---------------
Tecnologia do Blogger.