Dilma e Temer discordam sobre sigilo de carta polêmica
As divergências entre a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer não são segredo para ninguém. A Folha de S. Paulo revela que os dois têm opiniões diferentes até sobre o sigilo da carta em que o peemedebista enviou à Dilma, reclamando da falta de confiança.
A reportagem solicitou cópia da carta, via Lei de Acesso à Informação, à Presidência e à Vice-Presidência da República.
A equipe de Temer forneceu cópia integral da correspondência. Já a Presidência alegou que a Constituição afirma ser "inviolável o sigilo da correspondência".
A Secretaria de Comunicação Social, responsável pela resposta, não referiu a classificação do documento: se reservado, secreto ou ultrassecreto.
Leia mais no MSN
---------------
A reportagem solicitou cópia da carta, via Lei de Acesso à Informação, à Presidência e à Vice-Presidência da República.
A equipe de Temer forneceu cópia integral da correspondência. Já a Presidência alegou que a Constituição afirma ser "inviolável o sigilo da correspondência".
A Secretaria de Comunicação Social, responsável pela resposta, não referiu a classificação do documento: se reservado, secreto ou ultrassecreto.
Leia mais no MSN