Chamado de baixinho por rival, Messi responde: "E você é muito ruim"

Um momento curioso marcou a vitória do Barcelona por 2 a 0 sobre o Espanyol, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Marcado de perto pelo zagueiro Álvaro González, Lionel Messi se surpreendeu com o que ouviu do rival. O capitão do Espanyol chamou o argentino de baixinho:

– Você é muito baixinho – disse González.

Messi estranhou a atitude do zagueiro e não aliviou na resposta.

– E você é muito ruim.

Após as trocas de farpas, os dois jogadores continuaram a conversar, mas encerram a discussão com risadas. Depois da partida, González, com bom humor, explicou a situação.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.