D'Ale critica Primeira Liga, e dirigente do Inter rebate: "É pago para jogar"

O esforço da direção do Inter e de outros clubes para manter de pé a Primeira Liga parece não comover alguns jogadores. É o caso de D'Alessandro. Ao final da partida desta quarta-feira contra o Fluminense, na despedida do clube do Torneio da Flórida, o argentino não mediu as palavras para criticar abertamente o torneio. Disse mais: que torce para que ele não sai do papel.

– Não temos muito tempo, tem jogo sempre. Não dá para jogar a cada dois dias. Imagina com essa liga? Tomara que caia – disse D'Alessandro na saída de campo do Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.