Abaixo do peso, Lugano terá que ganhar massa muscular no São Paulo


Como estava previsto, o zagueiro uruguaio Diego Lugano chegou ao Reffis na manhã desta quarta-feira para iniciar os trabalhos físicos no São Paulo. Após cumprimentar funcionários e novos companheiros, o defensor seguiu para o Reffis e foi examinado pelo fisiologista Rogério Neves, que já avaliou que o jogador está abaixo do peso ideal. Por isso, ele terá de fazer um trabalho específico para ganhar massa muscular. Isso significa ter cuidado com a alimentação e ainda fazer muito trabalho de fortalecimento muscular.

Logo que chegou ao CT, o uruguaio ganhou dos companheiros uma cuia de tererê, tradicional bebida que sua região, parecida com o chimarrão – ele degustou a bebida junto com Milton Cruz e Centurión.

Hoje é impossível precisar se Lugano estará à disposição do técnico Edgardo Bauza para o jogo do dia 30, contra o RB Brasil, na estreia do Campeonato Paulista. O atleta fará um período de trabalho intensivo no Reffis. Logo depois, em 3 de fevereiro, a equipe estreará na Taça Libertadores contra o Cesar Vallejo e seria importante contar com a experiência do atleta. No entanto, ele só jogará se estiver 100% preparado.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.