Zé Roberto cogita aposentadoria após título da Copa do Brasil pelo Palmeiras

Aos 41 anos, o meia Zé Roberto pode ter se despedido do futebol, nesta quarta-feira, na vitória do Palmeiras sobre o Santos, em partida que garantiu o título da Copa do Brasil ao time alviverde. Apesar de ter acertado a renovação do seu contrato até dezembro de 2016, no mês de outubro, o experiente jogador revelou que irá repensar o seu futuro como atletas profissional nas férias e não garantiu que participará da próxima edição da Taça Libertadores.

Em entrevista ao "SporTV", o camisa 11 do Palmeiras disse que está realizado por ter conquistado um grande título nacional em uma grande equipe do país. No futebol brasileiro, ele também levantou o troféu do Paulistão, em 2007, no período como jogador do Santos.

- Não estou (pronto para jogar a Libertadores) porque eu não sei. Nessas férias eu vou estar junto da minha família e rever o ano (...). Eu acho que hoje (quarta-feira) eu realizei uma etapa que eu sempre almejei quando voltei para o Brasil, em 2012, que era conquistar um título importante, em um clube importante. Então, eu vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano. Eu acho que o momento é para comemorar, um momento para festejar bastante. Eu acho que a decisão para o futuro, eu vou tomar nas férias. Mas estou muito feliz. Se eu parar hoje, eu só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido.


---------------
Tecnologia do Blogger.