Dorival lamenta atuação ruim, mas vê 2016 com otimismo para o Santos

derrota nos pênaltis para o Palmeiras e o consequente vice-campeonato da Copa do Brasil foram "doídos" para Dorival Júnior. A um jogo do fim da temporada, porém, o técnico faz um balanço positivo da temporada alvinegra e enxerga o futuro com otimismo para a equipe praiana.
– Chegamos a coisas muito mais boas que ruins. Pegamos qualquer time de igual para igual. Tem que sair fortalecidos. Mesmo que seja uma derrota doída, tem que se fazer presente em 2016. Algumas coisas serão corrigidas. O Santos se vê preparado para um ano muito melhor.
Com uma vantagem pequena de 1 a 0 obtida no primeiro jogo, na Vila Belmiro, o Peixe foi a São Paulo com uma postura mais apática, e perdeu por 2 a 1 em tempo normal. Nos pênaltis, deixou o troféu escapar com uma derrota por 4 a 3. A atuação, para Dorival, foi decepcionante.
– Futebol se perde num todo, e a responsabilidade é do treinador, não dos jogadores. Assumo a condição. O Santos tentou seu melhor, realmente não foi uma grande noite. Desse período em que estou, foi a partida em que jogamos mais abaixo. Fomos penalizados com o resultado. Isso aí marca muito, porque a campanha era irrepreensível até então. Aguardávamos mais, em razão da produção que a equipe vinha tendo – analisou ele, que depois cumprimentou Marcelo Oliveira durante a entrevista coletiva do campeão.
Dorival Júnior Marcelo Oliveira Palmeiras Santos (Foto: Rodrigo Faber)Dorival Júnior cumprimentou Marcelo Oliveira após o título palmeirense (Foto: Rodrigo Faber)






---------------
Tecnologia do Blogger.