Vasco inicia reformulação e analisa renovações de Diguinho e Julio César


O momento, por enquanto, não é de contratações em São Januário. Com um elenco inchado, com 43 jogadores, a prioridade da diretoria vascaína é definir as renovações e dispensas antes de investir no mercado. As avaliações serão feitas pelo presidente Eurico Miranda, pelo gerente de futebol Isaías Tinoco e pela dupla Jorginho e Zinho. O treinador já avisou que pretende trabalhar com grupo de no máximo 30 atletas. E Eurico deixou claro na entrevista coletiva da última quarta-feira que 90% dos jogadores que tem contrato até o fim de 2015 serão liberados.
Diguinho e Julio Cesar apresentação (Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br)Diguinho e Julio César chegaram juntos ao Vasco, em maio, após o Carioca (Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br)
Da lista de 20 nomes que inclui jogadores como Anderson Salles, Christiano, Bruno Teles, João Carlos, Alessandro, Marlon, Rafael Copetti, Charles, Seymour, Jean Patrick, Victor Bolt, Nei, Dagoberto, Lucas, Biancucchi e Bernardo, apenas o volante Serginho e o zagueiro Aislan têm chances de permanecer. Autor de gols decisivos em 2015 e também com contrato perto do fim, Rafael Silva vai defender o Veracruz, do México. Já Romarinho deixou o clube antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro com destino ao Zweigen Kanazawa, do Japão. 
Entre os que voltam de empréstimo e ainda tem contrato e vigor, apenas Yago e William Barbio podem ser reaproveitados. Enquanto isso, o paraguaio Aranda, emprestado ao Olímpia, negocia a rescisão amigável no seu último de compromisso. 
Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.