Grêmio avalia emprestados para definir elenco

O momento de final de temporada é propício para avaliações. Não só do ano que passou, mas também do que pode ocorrer no próximo. É nesta época do ano que os clubes colocam em prática planejamentos para os jogadores. No Grêmio, não é diferente. Os dirigentes e comissão técnica se reuniram para traçar os planos de quem pode ser aproveitado em um retorno, depois de empréstimos. Mas a tendência é que a maioria dos atletas siga no mercado.

O elenco principal gremista já tem todas as diretrizes do que deve ocorrer. Atualmente, são 35 jogadores nas mãos de Roger. Mas este número deve diminuir com as negociações de final de ano. Alguns, como Erazo, já têm situação definitiva de saída.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.