Thaísa é pedida em casamento pelo namorado em quadra após vitória

A jogadora de vôlei Thaísa viveu uma situação um tanto quanto inusitada na noite desta terça-feira. Ela foi pedida em casamento ainda em quadra pelo namorado, o jornalista Guilherme Pallesi, logo depois do confronto em que o Osasco venceu o Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/22, válido pela Superliga feminina de vôlei.
- Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando. Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo eu comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele. Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo - afirmou a capitã do Osasco, que aceitou o pedido de casamento.
Thaísa é pedida em casamento pelo namorado (Foto:  João Neto/Fotojump )Thaísa é pedida em casamento pelo namorado (Foto: João Neto/Fotojump )
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.