Eto'o agrada torcidas, ajuda Raí e diz aguardar proposta para jogar no Brasil
Fazer gol em clássico é emocionante para qualquer jogador, agora balançar as redes pelos dois rivais no mesmo jogo é um fato raríssimo, mas que o camaronês Samuel Eto’o conseguiu protagonizar nessa terça-feira, no empate por 3 a 3 entre Botafogo-SP e Comercial, no estádio Santa Cruz. Com um gol pelo Bafo no primeiro tempo e outros dois pelo Pantera na segunda etapa, o camaronês atingiu um recorde em sua vitoriosa carreira.
- Meu trabalho é fazer gols e foi a primeira vez na minha vida que marquei por duas equipes e isso é para poucos. Foi uma grande emoção jogar pelas duas equipes - revelou Eto’o, que, para permanecer em “lua de mel” com botafoguenses e comercialinos, evitou dizer qual gol no clássico foi mais bonito e preferiu elogiar a rivalidade e a paixão dos torcedores brasileiros.
- A maior rivalidade que já vi e vivi é entre Barcelona e Real Madrid, não tem maior que essa, é incrível, mas hoje foi incrível também, numa partida amistosa ter duas torcidas com tanta paixão. Deve ser incrível jogar aqui no Brasil - disse Eto’o.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- Meu trabalho é fazer gols e foi a primeira vez na minha vida que marquei por duas equipes e isso é para poucos. Foi uma grande emoção jogar pelas duas equipes - revelou Eto’o, que, para permanecer em “lua de mel” com botafoguenses e comercialinos, evitou dizer qual gol no clássico foi mais bonito e preferiu elogiar a rivalidade e a paixão dos torcedores brasileiros.
- A maior rivalidade que já vi e vivi é entre Barcelona e Real Madrid, não tem maior que essa, é incrível, mas hoje foi incrível também, numa partida amistosa ter duas torcidas com tanta paixão. Deve ser incrível jogar aqui no Brasil - disse Eto’o.
Leia mais no GloboEsporte