São-paulino, Rogério abre o coração sobre o Mito, início, família e sonhos

Depois de terminar 2014 desacreditado, o ano de 2015 não poderia ter sido melhor para o atacante Rogério. O jogador de 24 anos ajudou o Vitória a garantir o acesso na Série A do Brasileirão, e o São Paulo a se classificar para a Taça Libertadores. Mas, ele quer mais. Após as saídas de Pato e de Luís Fabiano, o atleta diz que 2016 é o ano para se firmar no ataque do Tricolor Paulista. E se depender dele, o Soberano vai continuar tendo um Rogério como ídolo por mais 25 anos.

São-paulino desde criança, Rogério realiza um sonho ao vestir o manto tricolor. Entre as histórias contadas pelo camisa 17, ele fala sobre a dificuldade financeira quando dava os primeiros passos para alcançar o sonho de ser jogador de futebol, da desconfiança da família no início da carreira, dos conselhos e da relação com o xará Rogério Ceni, da ascensão profissional em um grande clube, e do sonho de vestir a amarelinha. Batalhador, como se autointitula, mira títulos pelo São Paulo e vê 2016 como o ano da sua afirmação.

- Eu sempre soube esperar. Em 2016, quero trabalhar, focar, ficar concentrado, pra quando a oportunidade aparecer, eu agarrá-la e me firmar como titular. Eu quero conseguir títulos com o São Paulo - afirma o jogador em um dos trechos do bate-papo.

Veja a entrevista em vídeo no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.