Com débitos de quase R$ 1 milhão, água e luz do Engenhão são cortadas

O Estádio Nilton Santos está às escuras. E sem água. Nesta terça-feira, a Light cortou o fornecimento de luz do local, embora ameaçasse fazê-lo desde o começo de dezembro. São dois meses de atraso no pagamento, somando um débito de cerca de R$ 400 mil. O mesmo acontece com a água do estádio. Porém, essa está cortada já há mais de um mês, e o Engenhão vinha utilizando caminhões pipa para o abastecimento. Recentemente, nem mais esse recurso vem sendo utilizado. Os débitos com água ultrapassam os R$ 500 mil.

Sem condições para trabalhar, sem luz nem água, os funcionários foram dispensados nesta terça-feira. O gramado do Nilton Santos encontra-se em péssimas condições, em virtude da falta de tratamento específico.

---
Comece 2016 aprendendo inglês de verdade e totalmente online! Conheça o Curso de Inglês da WFour Cursos, sem mensalidades e disponível para você aprender no seu próprio horário. E ainda tem muito mais! Clique aqui para saber mais e fazer a sua matrícula!
----

O Botafogo, por sua vez, argumenta que há dois meses não recebe os repasses de verba da Prefeitura para a manutenção do estádio. Dezembro foi o último mês sob responsabilidade do Alvinegro, que entregará o Engenhão novamente para a Prefeitura para a adminstração e uso pelo Comitê Olímpico Internacional para os Jogos de 2016.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.