Richarlyson é o novo reforço do Grêmio Novorizontino para o Paulista


O Grêmio Novorizontino anunciou, na noite de quarta-feira, um reforço de peso para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Com passagem marcante pelo São Paulo, Richarlyson assinou contrato e será uma das atrações do Tigre do Vale, que disputará divisão principal após conquistar o vice na Série A2 deste ano. 
Richarlyson assina contrato com o Novorizontino (Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino)Richarlyson assina contrato com o Novorizontino (Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino)

- Estou muito feliz com o acerto. Tive várias propostas de outros clubes, mas aceitei a do Novorizontino pelo projeto. Quero iniciar logo os treinamentos para fazer um bom campeonato e retribuir a confiança depositada no meu trabalho – salientou o volante de 33 anos.
Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.