Preta Gil posa de biquíni e fala sobre corpo: 'A boa do verão é ser você!'

Preta Gil publicou na tarde desta terça-feira, em seu Instagram, uma foto que pode ser considerada uma aula de autoestima: depois de receber elogios por ter postado fotos de biquíni - de um modelo já usado por Camila Queiróz e Giovanna Ewbank - a avó de Sol de Maria, que também já apareceu no Instagram da avó coruja, comentou sua forma física.

"Amigos, na vida não importa se você é gordo ou magro, branco ou preto, rico ou pobre, gay ou hétero, o que importa na vida é o seu caráter!!", escreveu ela, sempre ativa em redes sociais. "Tô mais magra não, eu tô é feliz! Seja uma pessoa leve, do bem, isso que importa! A boa do verão é você", aconselhou a cantora, que se emocionou em recente participação em show beneficente organizado por Ivete Sangalo.

Leia mais no MSN


---------------
Tecnologia do Blogger.