Atlético-PR e Sport têm interesse no empréstimo de Léo, do Flamengo

Atlético-PR e Sport negociam para contratar o lateral-direito Léo, que pertence ao Flamengo, por empréstimo. O empresário dele, Antônio Gustavo Amorim, confirmou que as partes estão "conversando" e que, além de paranaenses e pernambucanos, há outros dois times interessados. A expectativa, segundo ele, é que o futuro de Léo seja definido até esta quarta-feira. Diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano foi breve, mas confirmou as conversas:
- Isso pode acontecer - falou o diretor flamenguista.
Léo destacou-se com a camisa atleticana em 2013 (ano em que o time chegou à final da Copa do Brasil e terminou em terceiro no Campeonato Brasileiro). Porém, não chegou a um acordo para renovar após uma longa novela e fechou com o Fla. Sem espaço na equipe carioca, acertou por empréstimo com o Internacional - onde também não aproveitou as oportunidades. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2017 com o Flamengo, que descarta a volta dele à Gávea.
Léo atlético-pr atlético-mg (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)Léo pode voltar ao Atlético-PR após uma saída conturbada no final de 2013 (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)
A curiosidade é que Atlético-PR e Sport já protagonizam a disputa pelo atacante Walter, que tem contrato com a equipe paranaense só até quinta-feira.
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.