Palmeiras contrata três novos jogadores para 2016

O Palmeiras parece não querer perder a fama de grande comprador do futebol brasileiro, já que adquiriu 25 atletas para a temporada 2015. No fim desta quarta-feira, o Verdão anunciou a contratação de três jogadores numa só tacada. O goleiro Vagner (Avaí), o zagueiro Roger Carvalho (Botafogo) e o volante Rodrigo (Goiás) chegam para reforçar o vasto elenco do técnico Marcelo Oliveira, que recém-conquistou a Copa do Brasil.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.