No último jogo do ano, Barcelona pode quebrar recorde do Real Madrid

A última vez em que Barcelona e Real Madrid entrarão em campo em 2015 pode definir um recorde entre as duas equipes. Com o trio MSN à disposição do técnico Luis Enrique, os catalães podem superar a marca do rival de maior número de gols marcados num ano: 178 em 2014. Para isso, é preciso balançar as redes três vezes contra o Bétis, no Camp Nou, às 17h30 (de Brasília) – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
Luis Suárez, Piqué, Messi e Neymar treino Barcelona (Foto: EFE/Quique García)Luis Suárez, Messi e Neymar treinam antes de duelo com o Bétis (Foto: EFE/Quique García)
Apesar de ainda não estar recuperado 100% da lesão na coxa esquerda, segundo a imprensa espanhola, Neymar treinou normalmente na véspera do duelo com o Bétis e deve ser utilizado. 
Basta que cada integrante do trio faça um gol para que o Barcelona bata o recorde. Caso isso aconteça, será mais uma confirmação de que 2015 foi muito mais prolífico para Messi, Suárez e Neymar do que o trio BBC do Real, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.
Até agora, o Barcelona marcou 176 gols em 2015. Seu trio ofensivo responde por 134 gols, ou 76,1% do total. No Real, a situação está longe do ano de 2014, quando o clube estabeleceu o recorde. Em 2015, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram, juntos, 89 vezes. Eles podem aumentar a produção também nesta quarta-feira: o Real recebe a Real Sociedad às 13h (de Brasília), em jogo que será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
Leia mais no GloboEsporte



---------------
Tecnologia do Blogger.