Incômodo com a reserva fez Victor Ramos pedir para deixar o Palmeiras


Contratado em janeiro, Victor Ramos só perdeu a posição de titular da defesa palmeirense no segundo semestre de 2015. Com a chegada de Marcelo Oliveira, em junho, a equipe passou por uma espécie de rodízio na zaga - apenas Vitor Hugo foi titular absoluto - até que o treinador optou pela manutenção de Jackson no setor na reta final da Copa do Brasil.

Depois de ser substituído no intervalo da primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, Victor Ramos não voltou mais para o time.

– Eu sempre respeitei a opinião dele (Marcelo Oliveira), mas não tinha motivos para ficar na reserva. Em algumas partidas falava para ele não me relacionar, a maioria das partidas que fiquei fora eu não fui por causa disso. Se não fosse para me levar para o jogo, nem para o banco eu queria ir – disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

– Ele não estava me aproveitando, então conversei. Estava jogando bem e fazendo gols importantes. Eu também tinha uma opção e não queria ir no banco – completou o jogador, que não faz mais parte nem da relação de atletas do elenco profissional alviverde no site do clube.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.