Goiás espera manter Bruno Henrique após negociar Erik com o Palmeiras
Mesmo antes do desfecho, o Goiás já dava como certa a transferência do atacante Erik, que acabou indo para o Palmeiras. Entretanto, o mesmo não deve acontecer com Bruno Henrique, um dos principais jogadores esmeraldinos na temporada. Destaque pela aplicação tática, velocidade e impulsão, Bruno esteve na mira de clubes como Internacional, Santos e Fluminense logo após o fim do Campeonato Brasileiro, porém, nenhuma das propostas agradou à diretoria esmeraldina.
Autor de sete gols em 33 partidas disputadas na Série A, o atacante de 24 anos teve a melhor temporada de sua carreira. O início foi no futebol mineiro, mas o jogador só despontou pelo Itumbiara na Segunda Divisão goiana no ano passado. Com contrato até 2018 com o Goiás, Bruno Henrique é uma das grandes apostas do clube para o ano que vem. De acordo com o presidente Sérgio Rassi, o atacante ainda pode se valorizar no Verdão e deverá ser negociado somente depois de pelo menos mais uma temporada no clube.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Autor de sete gols em 33 partidas disputadas na Série A, o atacante de 24 anos teve a melhor temporada de sua carreira. O início foi no futebol mineiro, mas o jogador só despontou pelo Itumbiara na Segunda Divisão goiana no ano passado. Com contrato até 2018 com o Goiás, Bruno Henrique é uma das grandes apostas do clube para o ano que vem. De acordo com o presidente Sérgio Rassi, o atacante ainda pode se valorizar no Verdão e deverá ser negociado somente depois de pelo menos mais uma temporada no clube.
Leia mais no GloboEsporte