Fla assina com lateral-esquerdo Arthur Henrique, ex-América-RN, por um ano

O Flamengo fechou a contratação de seu quinto reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Arthur Henrique, que estava no América-RN. Conforme apurou o GloboEsporte.com, o jovem de 21 anos assinou contrato de um ano com o Rubro-Negro, até o fim de 2016. Ele chega só com custos de salário ao clube, uma vez que o compromisso com o time de Natal se encerrou. Antes, o Fla já havia fechado com o lateral-direito Rodinei (Ponte Preta), o volante Willian Arão (Botafogo) e os zagueiros Juan (Internacional) e Antonio Carlos (Avaí) - somente o último ainda não foi anunciado oficialmente. A diretoria anunciará Antonio Carlos e Arthur Henrique em breve.

A reportagem tentou contato com dirigentes do Flamengo e com o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, para comentarem a contratação, mas não obteve retorno.

Arthur Henrique foi revelado nas divisões de base do São Paulo, onde ficou por nove anos. Ex-técnico do Tricolor Paulista, Muricy Ramalho, portanto, já conhecia o jogador. Ele disputou as duas últimas temporadas pelo América-RN e se destacou.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.