De aeroporto, Eto'o manda mensagem em portunhol para os torcedores brasileiros

Eto'o já está a caminho do Brasil, onde vai participar de um amistoso entre os times sub-20 Botafogo-SP e Comercial nesta terça-feira. No bom portunhol, o camaronês mandou uma mensagem para a torcida antes de pegar o voo da Turquia para São Paulo. 

- Olá, Brasil, tudo bem? Estou pronto. Já estou chegando aí. Um forte abraço. Até o dia 22.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.