CR7 inicia recesso de Natal triste com reação dos fãs no Bernabéu
O atacante Cristiano Ronaldo iniciou o recesso de Natal sem motivos para comemorar. Apesar do triunfo por 10 a 2 do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano, no último domingo, o jogador espanhol não gostou da reação dos torcedores que vaiaram a equipe quando os rivais viraram o marcador no primeiro tempo. De acordo com o jornal "Marca", o jogador ficou chateado com a atitude e preferiu deixar o estádio sem conversar com a imprensa.
Segundo a publicação, CR7 entende as reclamações dos torcedores, que não estão gostando do desempenho da equipe na primeira metade da temporada. Porém, para o português, os fãs precisam apoiar o time durante os confrontos. Mesmo com essa mensagem, o maior goleador da história do Real Madrid não foi atendido no último sábado.
Apesar de ter sido breve a reação dos torcedores, o "Marca" diz que foi uma das mais duras vividas por Cristiano Ronaldo desde que chegou ao clube em 2009. Por isso, o luso seguiu para casa chateado e preferiu não comemorar nenhum dos gols marcados na goleada sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Segundo a publicação, CR7 entende as reclamações dos torcedores, que não estão gostando do desempenho da equipe na primeira metade da temporada. Porém, para o português, os fãs precisam apoiar o time durante os confrontos. Mesmo com essa mensagem, o maior goleador da história do Real Madrid não foi atendido no último sábado.
Apesar de ter sido breve a reação dos torcedores, o "Marca" diz que foi uma das mais duras vividas por Cristiano Ronaldo desde que chegou ao clube em 2009. Por isso, o luso seguiu para casa chateado e preferiu não comemorar nenhum dos gols marcados na goleada sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais no GloboEsporte