Ataíde critica presidente do Conselho de Ética: "Ele quer aparecer na mídia"

Autor da gravação que provocou a renúncia de Carlos Miguel Aidar da presidência do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro revelou publicamente o conteúdo do material na semana retrasada, o que provocou muita polêmica dentro do clube e críticas do presidente do Comitê de Ética do Tricolor, José Roberto Ópice Blum, que havia dito que Ataíde, inicialmente, havia pedido que a questão fosse tratada apenas de maneira interna no Conselho Deliberativo.

O vice de futebol respondeu na mesma moeda dizendo que Ópice Blum é quem deveria ter mais discrição na apuração dos fatos. O dirigente estaria procurando se agarrar em aparições na mídia para mostrar serviço aos conselheiros, já que teria aspirações políticas dentro da equipe do Morumbi.

Leia mais no GloboEsporte

---------------
Tecnologia do Blogger.