Técnico do Barça "celebra'' decisão do TAS de manter suspensão de Neymar
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em francês) indeferiu nesta sexta-feira a apelação urgente da CBF para liberar Neymar para os dois primeiros jogos das eliminatórias, contra Chile e Venezuela, e o técnico Luis Enrique comemorou. Com uma parcela significativa do elenco no departamento médico, incluindo Messi, o treinador do Barcelona disse que encara a ausência do atacante na Seleção nas partidas de outubro como uma boa notícia.
- O fato de não estar com a seleção é sempre um alívio. Com sete partidas em 21 jogos, tenho pouco tempo para experimentar e corrigir as coisas. A (ausência) de Neymar pode vir muito bem porque ele é um dos jogadores com mais minutos em campo.
Desde o começo da temporada, já foram 14 baixas em oitenta dias no Barça, sendo 13 por lesão. Entre tantos desfalques, ele não terá Messi, Iniesta, Rafinha, Bravo e Vermaelen nas próximas semanas. Por isso, a importância de Neymar em campo, uma vez que muita gente acredita que ele poderá fazer o papel do craque argentino em campo.
Leia mais no GloboEsporte
- O fato de não estar com a seleção é sempre um alívio. Com sete partidas em 21 jogos, tenho pouco tempo para experimentar e corrigir as coisas. A (ausência) de Neymar pode vir muito bem porque ele é um dos jogadores com mais minutos em campo.
Desde o começo da temporada, já foram 14 baixas em oitenta dias no Barça, sendo 13 por lesão. Entre tantos desfalques, ele não terá Messi, Iniesta, Rafinha, Bravo e Vermaelen nas próximas semanas. Por isso, a importância de Neymar em campo, uma vez que muita gente acredita que ele poderá fazer o papel do craque argentino em campo.
Leia mais no GloboEsporte