No AM, haitianos já se organizam para ver seleção do país contra o Brasil

A seleções olímpicas de Brasil e Haiti vão duelar em Manaus no próximo dia 12 de outubro, às 19h (de Brasília), e este será muito mais que um jogo para um grupo de moradores de Manaus. Eles são haitianos e estão na cidade desde 2010. Fugiram de todas as dificuldades geradas após um terremoto que devastou o país. Cinco anos depois, reconstruíram suas vidas e, os que gostam de futebol (a grande maioria), ganharam um verdadeiro presente: a oportunidade de assistir a seleção de seu país jogar em Manaus.
Haitianos estão animados para jogo da seleção em Manaus (Foto: Marcos Dantas)Haitianos estão animados para jogo da seleção em Manaus (Foto: Marcos Dantas)




Tecnologia do Blogger.