Fred participa de treino, é confirmado, mas Eduardo afirma: "Não está 100%"

Ainda receoso e contido em alguns movimentos, Fred voltou a campo nesta terça-feira, véspera do duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, quarta, em São Paulo. O capitão tricolor entrou em campo com uma proteção no joelho, realizou o aquecimento e logo o tirou antes de o coletivo começar. A tendência é de que ele jogue, apesar do pouco tempo de recuperação.
- Ao fim do jogo, ele começou tratamento intensivo. A gente tinha preocupação muito grande. Ele tem evoluído. Mérito ao DM, mas também ao jogador. Ele quer ajudar. Ele está se esforçando. Não vai estar 100%, mas próximo disso. Mesmo assim, ele é importante. E sabe disso - disse o técnico Eduardo Baptista.
Fred treino Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Fred em campo nesta terça-feira: capitão tricolor vai jogar (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)


Fred teve uma torção no tornozelo e joelho esquerdos no primeiro jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, e está em tratamento desde então. Não atuou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último sábado. Perguntado sobre a possibilidade de o atacante estar sob o efeito de infiltrações, o comandante tricolor disse não estar ciente.
Leia mais no GloboEsporte


Tecnologia do Blogger.