Sartori sanciona lei, e RS já pode acessar recurso de depósitos judiciais

A lei que amplia o limite de 85% para 95% dos saques dos depósitos judiciais, que são os pagamentos feitos em juízo por terceiros até a conclusão de uma disputa na Justiça, foi sancionada pelo governador José Ivo Sartori e publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (25). Com isso, o recurso já pode ser acessado pelo Rio Grande do Sul.

De acordo com a proposta, aprovada em sessão na Assembleia Legislativa na terça-feira (22), por por 51 votos a 1, o Piratini poderá sacar de imediato cerca de R$ 1 bilhão dessas contas e pagar os salários dos servidores estaduais.

Leia mais no G1



Tecnologia do Blogger.