Pelas redes sociais, Walter se despede de Milton Mendes: "Foi uma honra"

O atacante Walter foi o primeiro jogador do Atlético-PR a se pronunciar sobre a demissão do técnico Milton Mendes, que ocorreu no final deste domingo, após a derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, a quarta  seguida da equipe no Brasileirão. em sua página no Instagram, o jogador desejou sucesso ao treinador, lembrou que ele ainda está em seu início de carreira e disse ter sido uma honra trabalhar com ele. O Atlético-PR confirmou oficialmente a saída do treinador na manhã desta segunda. Um novo nome ainda não foi anunciado.

- Que Deus abençoe seu caminho, professor. Que esse seja só o começo de um longo caminho de vitórias na sua vida! Foi uma honra trabalhar com o senhor.

A empatia entre Walter e Milton Mendes ocorreu desde a chegada do treinador, que adota o estilo “paizão” de proteger os jogadores, blindar das críticas e que funciona para Walter. O jogador subiu de produção, se tornou um exemplo em campo e, por várias vezes, elogiou publicamente o técnico. Na vitória de 1 a 0 do Furacão sobre o Palmeiras, na 16ª rodada, Walter era só alegria e o comparou a um "pai".
- Esse cara aqui é um pai para mim. Me ajudou muito. Ajudou esse grupo. Ele chegou e levantou. Só tenho agradecer ao professor pela confiança que ele me deu, disse após o jogo. 
Walter Milton Mendes Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)





Tecnologia do Blogger.