Com Werley fora dos planos, Santos mira zagueiro Kadu, do Atlético-PR

O zagueiro Kadu, do Atlético-PR, é um dos alvos do Santos para 2016. Como o jogador de 29 anos tem contrato até o fim do ano com o Furacão, o Peixe não precisa pagar para contratá-lo. O clube teria de arcar apenas com os salários e as luvas (prêmio pago ao atleta na assinatura do vínculo).
O Alvinegro está interessado em Kadu porque Werley, emprestado pelo Grêmio até o fim de 2015, não está nos planos para a próxima temporada. Hoje, o técnico Dorival Júnior conta também com David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Leonardo para a defesa.

O nome de Kadu foi sugerido pelo superintendente de esportes, Dagoberto Santos, que lidera a procura por reforços para o próximo ano, com participação de Dorival em reuniões periódicas. As negociações devem ser iniciadas em breve.

Kadu foi revelado pelo Bragantino e atuou pelo Corinthians em 2007. O zagueiro ainda soma passagens por Braga, de Portugal, e Vitória, antes de chegar ao Atlético-PR em abril de 2015. Pelo Furacão, são 28 partidas realizadas e um gol marcado.

Nilson, Neto Berola, Valencia, Rafael Longuine, Marquinhos Gabriel, Marquinhos, Elano, Chiquinho, Leonardo, Werley e Ricardo Oliveira foram contratados sem custos desde janeiro. Para montar o elenco de 2016, o presidente Modesto Roma Júnior quer manter a mesma política e evitar gastos.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.