Palmeiras confia em força do elenco para não ter de escolher entre torneios

O Palmeiras fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro no G-4. Com a vaga na Taça Libertadores da América de 2016 como principal objetivo para o momento, o Verdão terá de dividir as atenções com a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Inter, às 19h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final do torneio.

Jogadores, comissão técnica e diretoria não falam em priorizar uma das competições. A confiança é de que o forte elenco montado para a temporada, que contou com a chegada de 25 reforços desde o início do ano, dê conta de suprir as necessidades alviverdes.

– Não tem como priorizar. O que a gente tem de fazer é focar quarta-feira. O Palmeiras se estruturou, e agora vamos tentar fazer um grande jogo lá em Porto Alegre. O próximo jogo é sempre a nossa final – resumiu o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.