Florenzi diz que poderia ter dado quatro voltas no Olímpico ao comemorar golaço

O golaço de Alessandro Florenzi foi tamanho que o Roma chamou o seu pupilo para rever a sequência de imagens do lance no empate por 1 a 1 com o Barcelona, quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O lateral-direito viu foto por foto e narrou o que passou por sua cabeça – ele realmente quis encobrir o goleiro alemão Ter Stegen e brincou sobre a comemoração: “Se eu estivesse pensando direito eu teria dado três ou quatro voltas no Estádio Olímpico!”

O FC Copenhague, da Dinamarca, também se animou com a pintura e colocou dois de seus jogadores, Kasper Kusk e Peter Ankersen, para tentarem o “desafio Florenzi”.

Leia a matéria completa e veja os vídeos no Globoesporte

Tecnologia do Blogger.