Chateado com notícias da renovação, Fábio diz: "Estão me desrespeitando"

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio não passa pelo melhor momento em sua longa história pelo clube. O impasse na renovação do contrato e a situação ruim do time na tabela do Campeonato Brasileiro estão deixando os torcedores preocupados. E o capitão, chateado.

Visivelmente triste com o desencontro de informações sobre a sua renovação, Fábio desabafou no embarque do time para Chapecó, nesta sexta-feira. O goleiro falou sobre o desrespeito que vem sofrendo, as críticas e atual situação dele no clube.

- Eu acho que, no meu ponto de vista, estão falando muita coisa e ninguém sabe da verdade. Estão me desrespeitando, colocando coisas na imprensa que não existe. A gente está conversando de forma bem transparente, mas todo mundo está colocando várias coisas e situações que só me deixam chateado. Minha índole não é essa. Infelizmente, muita gente está acreditando nessas coisas que estão colocando na imprensa, e eu fico triste. Mas eu procuro continuar meu trabalho, e Deus vai justificar lá na frente – lamentou.

Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro em todos os tempos, com 655 partidas. Ele conquistou cinco campeonatos mineiros, uma Copa do Brasil e dois campeonatos brasileiros pelo clube. O contrato do goleiro com o Cruzeiro vai até o dia 31 de março de 2016.

Leia mais no GloboEsporte

Tecnologia do Blogger.