Alonso minimiza críticas à McLaren e pede conversas privadas pelo rádio

Fernando Alonso amenizou as críticas à McLaren e à Honda durante o GP do Japão deste domingo, onde ficou na 11ª colocação. A corrida foi vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes. Horas depois da prova, o piloto espanhol ressaltou em seu twitter que o resultado em Suzuka foi o terceiro melhor da temporada para a equipe britânica.

- Algumas coisas de hoje que parecem não ficaram claras para todos: hoje foi nosso terceiro melhor resultado na temporada! Seguimos trabalhando duro - escreveu.

Apesar de estar ciente das divulgações de conversas entre pilotos e equipes pelo rádio durante as transmissões de TV, Alonso se mostrou incomodado pelo fato de sua reclamação, quando comparou o motor da Honda com o de um carro da categoria GP2, categoria de acesso à Fórmula 1, tenha se tornado pública.

- É óbvio que quando estamos lutando em grupo é difícil, queremos ganhar, e às vezes transmitem as conversas do rádio. Mas estas conversas deveriam ser privadas.

Leia mais no GloboEsporte



Tecnologia do Blogger.